quinta-feira, 19 de março de 2009

CEJA Professora Eudes Veras

UMA ESCOLA DIFERENTE

É uma Escola que adota uma metodologia e um horário diferentes das escolas em que você estudou. No nosso CEJA, o aluno é quem determina sua frequência e é responsável por sua aprendizagem, pois o nosso sistema é semi-presencial, auto-instrutivo e modular .

É destinado aos jovens e adultos: aos maiores de 15 anos, para o Ensino Fundamental; aos maiores de 18 anos, para o Ensino Médio; ao aluno de outra escola que não obteve êxito em determinada(s) disciplina(s) para efeito de continuação de seus estudos em sua escola de origem; alunos especiais, alunos fora da faixa etária para o ensino regular e a todos que desejam estudar para concursos, exames e vestibulares, bem como engajar-se em outras atividades culturais.



O CEJA se propõe a abrir caminhos que possiblitem o crescimento do que existe de construtivo em cada indivíduo, tornando-o capaz de pensar-se com sentido na existência humana e competente para comunicar os seus significados.

"...o atalho de uma caminhada para projetar o futuro". (Eudes Veras)

Diretora Francis com professores




4 comentários:

  1. Ola colega!
    Realmente sua escola é diferente. Não tinha conhecimento ainda desta metodologia e achei muito interessante, onde o aluno faz o seu horario e sua frequencia. Foge da obrigatoriedade, porem impoem responsabilidades individuais.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Ola sou Geane,gostaria de saber se tem como fazer prova online ?Faz muito tempo que fiz minha matricula , houve um imprevisto e nao teve como comparecer para prova .

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda agora em 2022 com a cor do governo do estado.

    ResponderExcluir